Olá meninas,tudo bem?


Segundo post,uhuuul!Quero agradecer os comentários do post anterior,ate agora foram 13,não imaginaria 13 logo de inicio,me surpreendi,obrigada,desculpem qualquer mal-entendido,mesmo!Entããão,hoje venho trazer pra vocês uma resenha do esmalte Anita Teen Skate! (na verdade,no vidrinho ta escrito "Sk8te e,não,esse esmalte não é da cantora Anitta) .Comprei ele na quinta-feira passada mas ainda não tinha usado,eu estava com um rosinha claro,também da Anita,mas como esmalte não para nas minhas unhas,ele começou a lascar e ai eu tirei tudo,se uma unha fica feia eu tiro tudo mesmo!


Sempre quando eu vou pintar as unhas,uso : Acetona (mesmo se as unhas estiverem sem esmalte),um palito,base e a cor do esmalte escolhido,mas e esse cotonete????? Haha,eu uso pra limpar,sim,eu tiro tudo mesmo,não gosto de deixar resto do esmalte anterior,fica feio,uso o cotonete mais pra limpar os cantos,sim eu sou estranha!




Eu comecei com a base,eu SEMPRE uso a Colorama,pra mim não existe melhor nem pior,mas sempre escolho ela.Passei duas camadas como sempre.Esperei secar e depois passei a primeira camada do Anita Teen Skate,mesmo com uma só camada dele já ficou ótimo,eu podia ter parado por ali mas gosto de passar sempre duas,Depois passei a outra,toda hora tirando os borrões que ficam,esperei secar !(é IMPORTANTE saber que você não pode assoprar as unhas para que ela sequem mais rápido,isso causa aquelas indesejadas bolinhas e fora que fica horrível depois) Depois de tudo,tirei umas fotos pra vocês conferirem o resultado...







Obs.: Se repararem se a pintura ou as fotos ficaram meio merda,é porque eu tava tremendo,meu cachorro de 3 meses caiu do sofá de cabeça de novo.




Então meninas,é isso,espero que tenham gostado da resenha,se tiverem outras cores em mente e queiram que eu faça,é só comentar que eu compro e faço rapidinho!!Uma leitora disse que não tava conseguindo comentar,gente,perto do titulo do post tem lá "tantos comentários",você clica lá e já vai ser direcionada pra área de comentários,mas não se esqueça de ler o post,claro.Obrigada pelo aviso,amor!Eu tenho uma coroa de flores aqui pronta,queria saber se vocês querem tutorial dela,não me deixem no vácuo,hein!!É isso,obrigada por tudo e me desculpem qualquer mal entendido!!

Me sigam no Instagram,sigo todas de volta : CLICA AQUI


Espero que tenham gostado e voltem sempre,fiquem com Deus e até a proxima!



29 Comentários

  1. Que esmalte lindo, amei essa cor. Eu também não gosto de deixar nem um pouco de esmalte nas unhas, gostei da ideia do cotonete Haha
    Obs: fiquei com dó do seu cachorro :(
    Beijos, seguindo <3 Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda demais <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  3. que azul lindo! adoro esmalte azul, esse é bem chamativo do jeito que eu gosto haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esmalte da marca Anita, dura bastante!
    beijos e volte sempre no meu blog!

    http://www.babimussi.com/

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte lindo, amei a cor!
    Beijos Diva, sucesso <3 debatomvermelhoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte divo, meu Deus! *=*
    Necessito!

    Colega seguindo aqui!
    Bjão

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse esmalte, até porque uso mais os da Color Trend, mas adorei a cor dele! Pena que não gosto de coisas muito chamativas, prefiro um nude ou um rosa claro. Ás vezes quando estou disposta, pinto de verde, vermelho ou azul hahah >3<

    Beijos,
    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Preciso desse esmalte já!! hahaha bjoss http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Maria!
    Eu não sou muito de pintar minhas unhas, mas sou adepta de tons mais escuros.Geralmente preto e azul. Gostei bastante desse.

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oiiii Ma, tudo bem comigo e com você?
    Que bom que você já está sendo tão bem aceita flor ♥, isso é ótimo.
    Tá aí, uma boa ideia pra tirar bem o resto de esmalte: cotonete, nunca pensei nisso, kkkk, obrigada por isso.
    Gente, uma cor de esmalte que acho linda é o azul, nem gosto tanto de azul, mas esmalte azul é lindo demais, e nem preciso dizer que amei a cor do seu né? Adorei demais e ficaram lindas nas suas unhas. Coitado do seu cachorrinho, ele tá bem? Seria legal postar o tuto da coroa de flores, eu não gosto mas acredito que muita gente gostaria. E sim, você deve trazer sobre mais cores de esmalte, principalmente vermelho, adoro vermelho <3

    Estou te seguindo linda, te espero no meu ♥
    Beijos da Jéss ♥.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma, você comentou lá no meu blog e não sei porque não está aparecendo lá, só no meu e-mail, mas então, nós temos duas resenhas do livro de Percy no blog, procura lá.
      E eu já te sigo, rara, só falta você. Beijos.

      Excluir
  12. A cor do esmalte é linda. Adorei! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  13. Uma das minhas cores favoritas. Tuas unhas ficaram lindas!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  14. Olá Maria ^^
    Que cor linda do esmalte...gostei do resultado!!
    Grata pelo carinho em meu espaço, seja bem vinda sempre, seguindo seu blog!
    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  15. achei a cor linda super gostei
    amei o resultado
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Essa cor é muito linda, tenho esse lindo aqui pra usar!
    Adorei sua esmaltada!
    Já estou te seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindas as unhas! Azul é a cor que mais gosto de pintar, fica lindo!
    Seguindo seu blog :)

    Beijos
    Blog Amorices | Facebook

    ResponderExcluir
  18. Que linda cor!! Amo esmalte, e da mesmo uma raiva quando ficam aquelas bolinhas indesejadas :/
    amei aqui, ja estou seguindo, se quiser retribuir passa lá
    http://customized-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gente que tom de azul mais lindoo, adorei!
    Beijoos, Ana Carolina.
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  20. Que lindo a cor do esmalte, eu ameei o tom, o resultado final ficou muito bom, quero ver o tutorial da coroa de flores. Beijaaaaao sz

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ai que cor lindaaaaa! Virou minha favorita! Amei o blog, seguindo aqui! Beijo

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. que cor mais linda, nunca pintei com essa cor... *-*

    Beijinhos,
    http://blogdivei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. AMEI!!
    Vou correndo comprar...Haha'
    Bjoos!
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. adorei essa cor prima faz mais imagens ta

    beijos

    ResponderExcluir
  26. Olá querida ^^
    Simplesmente amei o esmalte escolhido da semana!
    Beijos
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Já quero esse esmalte, muito lindo!

    Se puder, de uma passadinha no meu blog,ficarei muito feliz em te ver por lá :)
    http://giuliadmaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita, seja muito bem-vindo (a) e sinta-se a vontade.
Todos os comentários serão aceitos, inclusive as críticas, desde que construtivas, você não precisa ter um blog para comentar.

Tecnologia do Blogger.